Viajar e ajudar os animais é possível.

Eleni e Sergio são um casal que trabalha com assistência voluntária aos moradores de rua que na maioria leva consigo um animalzinho de estimação.
O casal decidiu fazer uma viagem de carro por vários países distribuindo ração e água para animais abandonados, mas com o foco principal de distribuir amor, carinho e despertar nas pessoas a vontade de ajudar o próximo.

Eles nos enviaram o seguinte relato:

Somos um casal que chegou em um ponto da vida onde muitos querem chegar. Temos bons empregos , nossa casa e uma vida confortável. Mas chega uma hora que o que te fazia feliz, já não faz mais e colocar em prática seus sonhos se torna o mais importante .

Foto: Eleni Alvejan

Foto: Eleni Alvejan

Através do Projeto Mundo Cão viajamos de carro durante 30 dias pela Patagônia, distribuindo ração,  água e amor aos animais abandonados. Foi uma experiência incrível que mudou nossas vidas para sempre.
Agora nosso destino é o Alasca, serão mais de quinze países em aproximadamente um ano, a bordo da nossa Land Rover Defender.

Foto: Eleni Alvejan

Foto: Eleni Alvejan

Queremos motivar pessoas a olhar o outro, seja ele uma pessoa ou animal.   Despertar  o desejo de correr atrás do que se quer, de dar valor às coisas que realmente importam. Queremos ouvir histórias.
Queremos a felicidade de uma vida simples e receber o mais puro amor que os animais tem para nos dar. Procuramos melhorar como pessoas e fazer a diferença.

Foto: Eleni Alvejan

Foto: Eleni Alvejan

Foto: Eleni Alvejan

Foto: Eleni Alvejan

Foto: Eleni Alvejan

Foto: Eleni Alvejan

Conheça o Projeto Mundo Cão e curta a Fan Page no Facebook.

Anúncios

Sobre Vagabundo Profissional

“Muitos pensam que sou rico. Outros pensam o contrário. O que ninguém sabe é que minha riqueza é medida em histórias, em experiências e pessoas. Sim, sou rico. Porque viajei o mundo sem um único centavo no bolso. Sim, sou rico. Por causa das pessoas que conheci. Mas acima de tudo, sou rico, por que descobri o verdadeiro significado da vida.” (Fergal Smith)
Esse post foi publicado em O viajante é você.. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Viajar e ajudar os animais é possível.

  1. Que LINDO…. realmente o amor de um animal em muitas vezes acaba sendo mas sincero do que do ser humano, eu mesmo ajudo sempre que posso, o amor por eles é incondicional, que LINDO isso parabéns….. S2

Comente no Vagabundo Profissional

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s