A mulher que gastou todas as economias viajando depois de descobrir que tinha câncer.

O que você faria se, depois de uma consulta médica, descobrisse que só teria mais 18 meses de vida?
Foi oque aconteceu com Lisa Russell, de 37 anos.
Após uma consulta, Lisa descobriu que tinah um tipo de câncer terminal  no pulmão e que não poderia ser operado de jeito nenhum e que além disso era mortal em 94% dos casos. Com quimioterapia Lisa teria mais ou menos 18 meses de vida pela frente.
Após o baque da notícia da morte eminente, Lisa tomou uma decisão: juntaria a família e passaria seus últimos momentos viajando.
Segundo a entrevista que concedeu ao Daily Mail, Lisa tinha medo que suas filhas, na época com 8 e 13 anos, não tivessem memórias dela, assim como ela não tinha memória dos pais, ja que fora criada pelo irmãos mais velhos. Lisa decidiu gastar toda sua grana em viagens e assim proporcionar boas memórias para as filhas.

hhhhhhhhhhhhh

Lisa gastou aproximadamente 7 mil reais em uma viagem a Lanzarote, 10 mil reais na Bulgária, e 21 mil em uma viagem luxuosa para a Turquia. Após essas viagens Lisa ainda gastou 13 mil reais casando-se novamente, mas dessa vez com as filhas assistindo a cerimonia e ainda levaram-nas para a lua de mel.

Após algum tempo, mais um diagnóstico confirmando o caso de câncer e que ela somente teria mais alguns meses de vida, Lisa e sua família continuaram a viajar.

dfdfdf

ghghghgh

Como Lisa não podia trabalhar por conta to tratamento, o dinheiro foi ficando apertado. O que ela pensava disso? “Você não pensa em dinheiro quando você está morrendo. O que mais quer é passar tempo com a sua família. Eu não queria que os últimos momentos deles fossem no hospital. Queria que fossem momentos felizes, sem preocupação.”

kkkkkkkkkkkkkk

Passados mais alguns momentos, uma notícia completamente inesperada.
Durante uma consulta Lisa recebeu a notícia de que seu tumor tinha diminuído e que mal podia ser visto agora. Nenhum médico soube dizer o que tinha acontecido.

Sobre ter gastado todas as economias viajando com a família? “Eu não me arrependo do que fizemos. Saber que eu ia morrer me ensinou o quão curta a vida pode ser – e que ela precisa ser bem vivida.”

asasdwed

Fonte: DailyMail

Anúncios

Sobre Vagabundo Profissional

“Muitos pensam que sou rico. Outros pensam o contrário. O que ninguém sabe é que minha riqueza é medida em histórias, em experiências e pessoas. Sim, sou rico. Porque viajei o mundo sem um único centavo no bolso. Sim, sou rico. Por causa das pessoas que conheci. Mas acima de tudo, sou rico, por que descobri o verdadeiro significado da vida.” (Fergal Smith)
Esse post foi publicado em Matéria e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para A mulher que gastou todas as economias viajando depois de descobrir que tinha câncer.

  1. Florentina Cassol disse:

    Que triste e ao mesmo tempo alentadora a noticia de que ela estå bem. Pena que ainda não aprendemos a trabalhar e aproveitar a vida ao mesmo tempo! Também, nesse país onde nem trem não tem para facilitar a locomoção.

  2. Beatriz Fernandes de Amorim disse:

    Impossível não parabenizar Lisa Russell! por Admirável iniciativa, na guerra pela vida, tão somente pela vida! O bem mais precioso que ela tão bem se agarrou!

  3. Achei super a história dela. Penso que assim, pessoalmente, não faria nada a mais do que faço, tudo me vem de longe e é tão bom.

Comente no Vagabundo Profissional

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s