Estou em um relacionamento sério…

O nosso caso de amor começou em Buenos Aires – Argentina…Fiquei tão feliz quando eu te conheci!!! De lá pra cá temos nos encontrado esporadicamente…Umas 4 ou 5 vezes ao ano. O problema é que você é viciante…

971748_263294227146306_516985312_n
Confesso que às vezes sou meio neurótica…Quando eu sei que vamos nos encontrar, eu sempre planejo tudo. Não quero perder tempo com mais nada e quero te aproveitar em cada momento.
Cada vez que nos encontramos é uma alegria inexplicável. Seja no aeroporto ou na rodoviária, dentro ou fora do Brasil. É só eu te ver que surge uma vontade louca de gritar para mundo que Eu te Amo…Preciso tirar fotos e mais fotos para mostrar pra todo mundo o quão feliz eu fico quando estou com você. Declarações de amor no Facebook são corriqueiras quando estou ao seu lado! E eu quero sempre lembrar dos bons momentos que passei com você e quero que todos saibam que você me faz feliz e me completa!

7898_470912196332319_1997834342_n
Com a gente não tem tempo ruim, faça chuva ou faça sol estamos juntos. Passamos bons momentos juntos, perregues… E mesmo quando bate a saudade da família e dos amigos, eu penso que estou com você e fica tudo bem! Você me completa e me faz ter histórias incríveis pra contar! Na verdade, foi por sua causa que comecei a escrever e tornar o nosso caso de amor público para o mundo!
Mas então, o nosso momento mágico acaba. Os 3 dias, fins de semana, 35 dias ou 15 dias passam tão rápido que, quando eu vejo, preciso dizer tchau! Preciso deixar você mais uma vez e esperar ansiosamente pela próxima oportunidade de te encontrar. Eu nunca sei exatamente onde nem quando nos veremos…Mas isso é bom. Nosso relacionamento nunca vai cair na rotina!
Eu te amo, e sempre te amarei…Minhas Viagens!!!! Espero que o meu relacionamento com você dure até eu ficar bem velinha, com um mapa na mão e boas histórias pra contar.

Texto: Gabriela Palma do blog Gaby Pelo Mundo.

Anúncios

Sobre Vagabundo Profissional

“Muitos pensam que sou rico. Outros pensam o contrário. O que ninguém sabe é que minha riqueza é medida em histórias, em experiências e pessoas. Sim, sou rico. Porque viajei o mundo sem um único centavo no bolso. Sim, sou rico. Por causa das pessoas que conheci. Mas acima de tudo, sou rico, por que descobri o verdadeiro significado da vida.” (Fergal Smith)
Esse post foi publicado em Textos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Estou em um relacionamento sério…

  1. UAU…Rolando a minha timeline vi o meu texto publicado aqui.
    Muito obrigada 🙂

  2. Rebeca Túbio disse:

    Texto incrível! Conheço essa blog da Gabriela Palma!
    Ela escreve ótimos posts!

  3. walkiria disse:

    adorei…e o meu sentimento…

Comente no Vagabundo Profissional

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s