Saindo da telinha, de fato.

Sempre fui fascinado por Supertramp, Krakauer, Thoreau e outros autores de livros que falassem sobre a vida ao ar livre.

Sempre fiquei impressionado quando via alguma notícia de alguém que chegou no topo do Everest ou que deu alguma volta ao mundo maluca.

A partir de um certo momento da minha vida resolvi parar de dedicar meu tempo livre a internet, vídeo games e TV e tentar viver como meus ídolos aventureiros viviam.

Quando percebi que meu Facebook estava me fazendo ver menos faces e ler menos books decidi que era hora de sair da telinha e viver outdoor.

Resolvi viver com uma mochila nas costas, sem dinheiro, sem planos e sem mapas…

Acabei por me tornar um caçador de novas experiências, acumulando histórias, vivencias e relações que sei que não vou me arrepender quando o filme da minha vida passar diante dos meus olhos quando tudo a nossa volta estiver acabando.

Já me pendurei de pontes, abracei animais, vi paisagens inimagináveis, conheci pessoas incríveis e ouvi histórias inacreditáveis.

Subi montanhas, entrei em canyons, acampei em matas, comi comidas estranhas e me vi em festas malucas por aí.

Largava tudo por um novo plano, namorava mulheres do outro lado do Brasil, me livrei de todos os meus “pré”conceitos quanto a culturas, credos e religião.

Vivia sem limites, pois para mim só existia um limite pra quem pensava pequeno.

O céu era meu teto, a terra era minha pátria e a liberdade minha religião.

Tudo que eu precisava eram de 13 segundos de coragem insana. Por que, afinal, os melhores momentos da minha vida não tiveram nada a ver com dinheiro.

Anúncios

Sobre Vagabundo Profissional

“Muitos pensam que sou rico. Outros pensam o contrário. O que ninguém sabe é que minha riqueza é medida em histórias, em experiências e pessoas. Sim, sou rico. Porque viajei o mundo sem um único centavo no bolso. Sim, sou rico. Por causa das pessoas que conheci. Mas acima de tudo, sou rico, por que descobri o verdadeiro significado da vida.” (Fergal Smith)
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Comente no Vagabundo Profissional

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s