Faço das palavras de Supertramp, as minhas.

“Fazer uma mudança radical em seu estilo de vida e começar a fazer as coisas com ousadia que você pode nunca ter pensado em fazer, ou foi muito hesitante para tentar. Assim, muitas pessoas vivem dentro de circunstâncias infelizes e ainda não vai tomar a iniciativa de mudar sua situação porque está condicionada a uma vida de segurança, conformidade, e conservação, as quais podem aparecer para dar uma paz de espírito, mas na realidade nada é mais prejudicial para o espírito aventureiro dentro de um homem que um futuro seguro. O núcleo básico de espírito de um homem vivo é a sua paixão pela aventura. A alegria da vida vem de nossos encontros com novas experiências e, portanto, não há maior alegria do que ter um horizonte sem fim alterando, para cada dia para ter um sol novo e diferente. Se você deseja obter mais da vida, você deve perder a sua inclinação para a segurança monótona e adotar um estilo de vida que a princípio parece que você seja louco. Mas uma vez que você se acostumar com uma vida você vai ver todo o seu significado e sua incrível beleza.”

Anúncios

Sobre Vagabundo Profissional

“Muitos pensam que sou rico. Outros pensam o contrário. O que ninguém sabe é que minha riqueza é medida em histórias, em experiências e pessoas. Sim, sou rico. Porque viajei o mundo sem um único centavo no bolso. Sim, sou rico. Por causa das pessoas que conheci. Mas acima de tudo, sou rico, por que descobri o verdadeiro significado da vida.” (Fergal Smith)
Esse post foi publicado em Matéria, Textos e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Faço das palavras de Supertramp, as minhas.

  1. Llio Scott disse:

    Nunca pensei q havia proposito naquelas mordidas.
    Uau sim obrigada pelo despertar no trauma!
    Como gratidao deixo a frase
    ” Nao corra, nao ofenda; ouca seus inimigos. Nao ha ninguem melhor no mundo pra apontar lhes suas fraquezas e ensinarlhes a grande licao de tua vida. Quando quiserem te contar, deixe.”

Comente no Vagabundo Profissional

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s